Striping é a nova técnica de contorno do rosto

Striping -contorno

 

Striping é uma técnica capaz de esculpir o rosto de uma forma mais sutil e fácil, criando um visual mais natural. É perfeito para quem não tem habilidade para manusear todas as tonalidades de base  que o contorno exige. A ideia é bem simples, usar apenas a base e o bronzer para criar luz e sombra, dessa forma, esculpir a face, explica a maquiadora Ana Paula Basílio.

O mais importante é definir a cor certa do produto. Escolha uma cor que seja um ou, no máximo, dois tons acima do natural.

Locais de aplicação do bronzer:

Striping

Striping

O striping, pode ser feito com bronzer em duas texturas, em pó ou liquido, dependendo do seu tipo de pele. Você vai precisar usar um pincel para poder espalhar bem, porque tem que ficar visível, mas não marcado. Tem que esfumar para ficar com o acabamento leve.

Como fazer:

Comece preparando a pele com a base de sua preferencia. Os locais de aplicação são os mesmos que o do make de contorno. Passe o bronzer na linha do maxilar, abaixo do queixo e nas laterais do rosto, vindo das têmporas até embaixo das maçãs (como indicado na imagem acima). Se você quiser mais afinamento das bochechas, pode completar a parte do alto das maçãs com blush claro e cintilante.

Striping é o contorno do rosto

E se quiser afinar o nariz, é só aplicar nas laterais, e na pontinha, cria o efeito de que ele é menor. Para disfarçar a testa, aplique o bronzer rente ao couro cabeludo e deixe o restante mais iluminado.

 

E ai, gostaram da nova técnica?

Xoxo!


Striping -contorno
Striping é a nova técnica de contorno do rosto
Wishlist para 2016-Arruma ai!
Minha Wishlist de desejos para 2016
Penteados formais-arruma ai!
Penteados para as festas de fim de ano
Cortes e cores.
Cortes e cores dos fios que são tendência nesta estação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *