Receitas deliciosas de bolos de cenoura

Receitas deliciosas de bolos 02

Quatro receitas deliciosas de bolos de cenoura

Úmido, denso e perfeito – quem não gosta de bolo de cenoura? Principalmente quando ele vem coberto com uma calda de chocolate ou coberto com pudim. Não importa a cobertura, bolo de cenoura é sempre bem vindo. Mas, para você que sempre gosta de inovar nas receitas, aqui estão quatro variações de receitas deliciosas de bolos de cenoura para você escolher qual deles vai fazer primeiro.

Receitas deliciosas de bolos

Hummm! Bora fazer esse bolo delicioso da foto? O blog ” Super chefs” adaptou esta receita maravilhosa pra ficar com aquele cheirinho de infância que tanto amamos. Vamos tentar fazer?

 

Receitas deliciosas de bolos 01

Esse aqui é de comer com os olhos fechados, nem tenta resistir, ele é bom mesmo! A Luciana Goto ensina a fazer esse bolo de cenoura que a metade é de pudim. Mil likes para essa receita, please!

 

Receitas deliciosas de bolos 03

Pense em um bolo beem nutritivo que leva mel e gengibre e ainda é integral. Bom demais, né? Essa receita maravilhosa você encontra no blog “Pitadinha”.  Vale a pena conferir!

 

Receitas deliciosas de bolos 04

E finalizo com um bolo de cenoura sem lactose, sem glúten para os veganos e simpatizantes. Essa receita é do blog “Sem glúten, sem lactose” da querida Débora. Ela ainda dá uma dica ótima: ” Se não quiser cobertura de chocolate, polvilhe açúcar de confeiteiro sobre o bolo. Fica lindo e saboroso”. Amei e aprovei!

 

Bom demais, né? Pode falar: você ficou morrendo de vontade de comer todos eles. Se você tiver outra sugestão que não apareceu aqui no post, conta nos comentários!

Xoxo


Saladas nutritivas
Saladas deliciosas pós-páscoa
receitas-maravilhosas-05
Receitas maravilhosas com marshmallow
Deliciosas receitas - bolo no pote
Deliciosas receitas de bolo no pote
Macarons -imagem arruma ai!
Macarons para fazer na páscoa
  1. Parabéns solange; eu vou fazer todas essas receitas😊; obrigada pelas dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *