Manchas no rosto – parte II

manchas-no-rosto-02

Manchas no rosto – como me livrei – parte II

No post de hoje vou continuar contando a minha história: “Manchas no rosto – como me livrei”. Se você quiser ler a primeira parte do post, é só clicar (aqui). Apenas ressaltando o que eu disse no primeiro post, nunca use nenhum tipo de produto na pele, sem antes consultar um dermatologista competente.

Continuando a minha história…

Depois que a Dra Sílvia me explicou que as manchas do meu rosto levaria algum tempo para clarear e me pediu pra ter calma, eu segui rigorosamente a recomendação de usar o protetor solar de 4 em 4 horas e lavar o rosto a cada aplicação.

Depois de um mês, a Dra Sílvia receitou o Vitacid Plus que é basicamente uma associação de hidroquinona + tretinoína + fluocinolona acetonida. Esse produto foi maravilhoso nessa fase do tratamento. Usei o vitacid plus durante 3 meses, a noite. De manhã eu lavava bastante o rosto e aplicava o protetor solar de 4 em 4 horas.

Produto usado na terceira fase do tratamento

 

manchas-na-pele-04

Após 3 meses de uso do vitacid plus, as manchas clarearam bastante, mas não totalmente. Foi na quarta fase do tratamento que o resultado foi surpreendente. Usei o Clairial c10 Hidracid c20. A noite eu usava o Clairial c10.  De manhã, com o rosto bem lavado, eu usava o Hidracid c20 + protetor solar. Com 4 meses de uso, a minha pele estava quase totalmente recuperada, e a minha autoestima de volta. Usei esses dois produtos por um ano, só parei quando a minha pele estava completamente sem manchas.

Produtos usados na quarta fase do tratamento

manchas-no-rosto

 Essa foi a minha história, graças a Deus com final feliz.  Por isso mais uma vez eu ressalto, não use nada no seu rosto sem o conhecimento de um dermatologista. O barato pode sair caro!

Gostaram do post de hoje? Me conta nos comentários!

Xoxo!


Técnicas para clarear os fios - imagem para Arruma ai!
5 técnicas para clarear os fios
Tatuagens pequenas e delicadas- Arruma ai!
Tatuagens pequenas e delicadas
bad hair day -foto arruma ai!
Bad hair day – soluções para driblar esse dia
Esmaltes e nail arts 001
Esmaltes para você usar já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *