Como fazer ovo de páscoa de colher

Como fazer 03

Como fazer seu próprio ovo de páscoa de colher

Primeiro surgiu o ovo de páscoa. Depois, um chef de cozinha muito iluminado criou o ovo de páscoa recheado para comer com colher. E nós, que amamos tanto o chocolate, sabemos que esses ovos de páscoa de colher são uma das melhores invenções doces do planeta. E você, já sabe como fazer o seu? Selecionei alguns tutoriais com as receitas mais tentadoras que encontrei. Vamos lá?

 

Como fazer ovo de páscoa 01

Agora me fala, tem como resistir a esse ovo de páscoa de colher de recheio de torta mousse de limão? Aposto que não! A receita completinha ta no blog “Panela Terapia”. É só clicar no link ai de cima. Bom demais!

 

Como fazer 02

E essa ideia genial de fazer esse recheio de chocolate meio amargo e brigadeiro, hein? Ainda bem que a Dani Noce, teve essa sacada dos deuses.

 

Como fazer ovo de páscoa

Ave maria, que delícia! Essa receita de ovo de páscoa de colher de brigadeiro é do blog “Haja Armário”. Quem é apaixonado por brigadeiro vai morrer de amores!

 

Como fazer ovo de páscoa de colher 01

A criatividade não tem limites! Amo ver essas misturas gastronômicas que dão tão certo. E o ovo de páscoa de colher vegano é uma dessas.

 

Como fazer ovo de pásoa de colher

Se o mousse de maracujá já é bom, imagine se vier dentro de um ovo de chocolate? Esse é para comer rezando. Confira a receita completa clicando no link ali de cima, no canal da Fabi Santina.

E agora, como é que a gente fica com essa vontade de comer todos? Bom, é só escolher uma das receitas para fazer hoje mesmo, só não esqueça que ainda faltam 6 dias para a páscoa. Será que resistimos até lá?

E aí, qual deles você vai fazer primeiro? Me conta!

xoxo


cheesecake-01
Cheesecakes para fazer no natal
cupcakes de chocolate
Cupcakes: como fazer essa guloseima
sucos-refrescantes-01
Sucos refrescantes para o verão
Cinco receitas deliciosas de sorvetes sem lactose 06
Cinco receitas deliciosas de sorvetes sem lactose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *